Quando duas linhas de sangue diferentes, sem nenhuma consanguinidade nas últimas quatro gerações  cruzam ,estamos diante de um outcross.

Ao realizarmos um cruzamento assim estamos mascarando a expressão de genes recessivos, diluindo assim seus efeitos prejudiciais, porém ao trazer novos genes estamos produzindo uma ninhada com mais variações em suas características. Os filhotes tendem a variar amplamente, mesmo entre irmãos de ninhada, por exemplo tamanho, forma dos olhos, dos corpos e outros aspectos. Novos genes e novas características são incorporadas ao plantel.

Realizar essa cruza foi uma proposta de longo prazo para trazer certos traços que intensificaremos posteriormente através de linebreending e assim agregaremos qualidades ou características para aperfeiçoar e assegurar a uniformidade da qualidade dos nossos cães sem arriscar os perigos inerentes à consanguinidade. Estamos só começando e um dia você ao olhar um cão logo saberá que aquele é um Criado por Lobos(RBW- Raised By Wolves).


, 25/04/2020

Entre em contato

Ninhadas

Bud   Cereja

Bud x Cereja

Nascimento: 23/04/2021

  Conheça

Bud x Cereja

Nascimento: 23/04/2021
Machos: 6
Fêmeas: 1
Disponíveis: 6
Eddie   Sibéria

Eddie x Sibéria

Nascimento: 20/05/2021

  Conheça

Eddie x Sibéria

Nascimento: 20/05/2021
Machos: 2
Fêmeas: 8
Disponíveis: 8